Imprensa


GUIA DE ESTUDOS

Caros jornalistas,
É com muitíssimo prazer que anunciamos, em sua segunda edição, o comitê de Imprensa no MIRIN! Diferente do modelo padrão de outras simulações, revolucionamos a maneira de transmitir as notícias ao final de cada dia. Para isso ser possível, contamos com vídeos diários dos delegados e repórteres com os acontecimentos mais importantes do dia! Deixem de lado o tradicional jornal impresso e estejam a par das atualizações no mundo digital, uma vez que um jornalista precisa estar sempre em dia com as novas formas de comunicação e apto a lidar com elas.
Adaptar-se é necessário na busca por novidades e inovar na maneira de transmiti-las para o público é essencial. Além disso, o famoso deadline não será esquecido! A correria pelo cumprimento do prazo na entrega da notícia jamais mudará. Lembramos também que os senhores têm o poder de influenciar e apimentar os outros comitês, tarefa mais importante de um jornalista. Então, o XIV MIRIN promete ser memorável. Pedimos redobrada atenção de todos os delegados durante o coffee break para eventuais surpresas. O apetite por notícias será saciado diariamente. Contamos com a empolgação e o comprometimento dos senhores a fim de tornarmos inesquecível esse comitê.
Nos vemos em breve!



Diretores

Artur Cebrián

Artur Cebrián

Delegados, bem vindos ao XIV MIRIN! Sou Artur, o diretor de edição da Imprensa, e tenho 20 anos. Curso Cinema na PUC e cursei Direção Cinematográfica na AIC. A edição passada foi a minha primeira experiência no modelo e eu adorei, por isso estou aqui de novo. Com certeza o melhor comitê possível é o nosso! Estarei sempre à disposição para o que necessitarem. Abraços e até lá!

Guilherme Bianchini

Guilherme Bianchini

Olá, senhores jornalistas! Meu nome é Guilherme Bianchini, tenho 20 anos e curso o 5º período de Jornalismo na PUC-Rio. Estou na Modelândia desde 2012 e vivi momentos marcantes nos comitês de Imprensa. Com minha experiência acumulada, espero passar importantes ensinamentos e fazer deste um modelo inesquecível para todos. Não deixem de ler o guia, pois ele é fundamental para o bom andamento do trabalho. Nos vemos em breve!

Luiza Botelho

Luiza Botelho

Olá, queridos delegados! Sejam bem vindos ao XIV MIRIN! Sou a diretora Luiza e tenho 20 anos. Curso Comunicação Social (Jornalismo) na PUC e Turismo na UFF, e, por algum motivo eu vim parar nesse maravilhoso mundo das simulações. Tenho um carinho enorme por esse modelo e, em especial, por esse comitê. Podem contar comigo para tudo o que precisarem. Vamos tornar essa experiência a melhor possível e aproveitar bastante a semana!!! Até lá! Um beijo!

Vivian Vecchi

Vivian Vecchi

Olá, repórteres! Me chamo Vivian Vecchi, tenho 20 anos e curso Comunicação Social na PUC. Conheci o mundo das simulações em 2014 e desde então não consegui mais sair dele. É sempre uma alegria enorme participar da imprensa, ainda mais uma tão única quanto a do Mirin. Espero que esse modelo seja tão inesquecível para os senhores como foi para mim. Nos vemos em breve no melhor e mais dinâmico comitê!