Inscrições

Taxa por delegado: R$ 150,00

Documentos Necessários:


Passo 1: Número de delegados participantes

Determinar o número de delegados, incluindo o chefe de delegação. O número máximo é de 12 delegados.

Observação: Caso haja delegações com mais de 12 alunos, essa deverá se inscrever por partes.

Exemplo:

  1. Um grupo de 24 alunos deseja se inscrever. A inscrição deverá ser realizada, no mínimo, em duas partes, com 12 inscritos de cada vez, por exemplo.
  2. Um grupo de 16 alunos pode fazer sua inscrição inscrevendo 12 alunos em um primeiro momento e mais 4 posteriormente, em uma segunda inscrição.

É recomendado que se organize delegações de, no máximo, 12 delegados de fato, de modo que mais pessoas participem do processo de inscrição e não corram o risco de ficar sem vaga em caso de rápida lotação!


Passo 2: Seleção de Países representados.

Os delegados deverão selecionar as opções de países que desejam e prosseguir, então, com a inscrição. Caso as opções selecionadas estejam disponíveis, o processo continuará normalmente. Caso contrário, deve-se escolher novamente as delegações disponíveis. Portanto, é recomendado que os delegados preparem listas de preferências adequando possíveis opções.

Exemplo: Em uma delegação de 8 delegados...


Passo 3: Dados Cadastrais.

Nessa parte é necessário completar com as seguintes informações:

Observação: caso uma delegação não possua um professor orientador, deve preencher o campo com o telefone de algum responsável (pai, mãe...).


Passo 4: Confirmação dos dados e compromisso com o código de conduta.

Nessa etapa ocorre a verificação dos danos informados e a aceitação do Código de Conduta do MIRIN. É indispensável a leitura deste código, de modo que não haja problemas posteriores.


Passo 5:Geração de boleto.

É gerado o boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição de R$ 150,00 por delegado.